SENAI Jundiaí SP- Cursos Gratuitos 2019, Vagas, Inscrições

O SENAI Jundiaí está com inscrições abertas para os Cursos de Formação Inicial Continuada de diversos setores, para ingressar nos Cursos de Formação Inicial Continuada do SENAI Jundiaí os candidato devem ter de 16 (dezesseis) anos completos e concluído o 5°ano do Ensino Fundamental.

Os Cursos de Formação Inicia Continuada do SENAI Jundiaí são destinados aos alunos que não concluíram a etapa de Educação Básica, Ensino Fundamental e Médio , junto com a formação profissionalizante através dos Cursos de Formação Inicial Continuada é possível introduzir matérias da Educação Básica ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Também estão abertas vagas para os Cursos Livres, onde os candidatos tem oportunidade de capacitar-se para o mercado de trabalho em um Curso Profissionalizante do SENAI com carga horária de 40 h.s (quarenta horas) a 160 h.s.(cento e sessenta horas) , a duração estimada dos cursos é de um a três meses, ao concluir um dos Cursos Livres do SENAI Jundiaí o candidato recebe certificado e está capacitado para exercer a função e atividade do curso escolhido.

O SENAI Jundiaí firma compromisso com a Educação Profissionalizante no país oferecendo Bolsas de Estudos aos alunos de baixa renda e integrantes do Programa Federal Bolsa Família, para se inscrever no Programa de Bolsa SENAI é necessário entrar no site do SENAI Jundiaí preencher ficha de inscrição, comprovar renda inferior a 2 (dois) salários mínimos e aguardar Processo Seletivo de Bolsas de Estudos.

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - SENAI Jundiaí SP- Cursos Gratuitos 2019, Vagas, Inscrições

SENAI Jundiaí SP

Cursos Oferecidos pelo SENAI Jundiaí

O SENAI Jundiaí está com inscrições abertas para Cursos Livres e de Formação Inicial Continuada, os cursos possuem carga horária variada, para se inscrever o candidato poderá entrar no site do SENAI Jundiaí e preencher a ficha de inscrição e cadastro.

Quando a ficha de inscrição está disponível o candidato pode Manifestar Interesse clicando no botão vermelho na página de descrição do curso e deixar e-mail para contato, assim que as vagas forem abertas o candidato recebe notificação através do e-mail para preencher ficha de inscrição e participar do processo seletivo.

Veja, os cursos com Bolsa de Estudos disponível no SENAI Jundiaí:

  • Automotiva- Eletricidade;
  • Automotiva- Mecânica;
  • Automotiva- Reparação;
  • Eletroeletrônica- Eletricidade;
  • Gestão- Administração Industrial;
  • Gestão- Qualidade;
  • Logística- Suprimentos;
  • Metalmecânico- Mecânica;
  • Metalmecânica- Metalurgica;
  • Plásticos.

Quem pode se matricular no SENAI Jundiaí?

Para participar do Processo Seletivo e ingressar em um dos Cursos Livres e de Formação Inicial Continuada do SENAI Jundiaí é necessário ter no mínimo 16 (dezesseis) anos de idade, os candidatos com Ensino Médio Completo poderão participar dos Cursos Livres com carga horária variada que depende do curso escolhido.

Os candidatos que  não concluíram etapas da Educação Básica poderão ingressar em Curso de Formação Inicial Continuada, nesta modalidade é necessário que o candidato tenha concluído o 5° ano ou 4° série do Ensino Fundamental, o candidato poderá optar pelas matérias ou conteúdos que faltam para a conclusão de etapas da Educação Básica concomitantemente a Educação Profissionalizante e curso que escolher.

Inscrições SENAI Jundiaí 2019

Os candidato que tiverem interesse em faze inscrição em um dos Cursos Livres e de Formação Inicial Continuada do SENAI Jundiaí deverão entrar no site do SENAI Jundiaí clicar em Bolsas de Estudos ou Formação Inicial Continuada e Manifestar Interesse. Veja, passo a passo como fazer inscrição em um dos Cursos de Formação Inicial Continuada:

  1. Digite no navegado o endereço eletrônico do SENAI Jundiaí para fazer sua inscrição: www.jundiai.sp.senai.br.
  2. No menu busque a página Formação Inicial Continuada.
  3. Na lista de cursos da página Formação Inicial Continuada, escolha aquele que deseja fazer, clique sobre o Link do Curso para ter acesso a página de Descrição do Curso.
  4. Na página Descrição do Curso clique Fazer Inscrição ou Manifestar Interesse, se você não é bolsista é necessário fazer pagamento do boleto com a primeira mensalidade ou taxa de inscrição, somente após o pagamento do boleto a inscrição é efetivada.
  5. Os cursos que não possuem vagas abertas na página de Descrição do Curso é possível Registrar Interesse e deixar e-mail para informações e aviso assim que novas vagas são disponibilizadas.

Endereço e Telefone SENAI Jundiaí 2019

Escola SENAI ” Conde Alexandre Siciliano”

Endereço: Rua Engenheriro, n°95, Anhangabaú| Jundiaí.

Telefone: (11)4523-6400.

e-mail:[email protected]

Leave a Reply